No cenário de pandemia global pudemos comprovar a grande capacidade de resiliência dos indivíduos e da nossa sociedade.

Não houve uma revolução tecnológica, mas quebramos vários paradigmas que impediam que as tecnologias para colaboração remota passassem a ter a devida relevância.

E nos transformamos em uma sociedade mais colaborativa, mais minimalista, mais otimizada!

Estamos vivendo o momento perfeito para implementar a transformação digital em muitos segmentos de negócio, e a Zheep possui a oferta de software e serviços adequada para este cenário:
coautoria de soluções de BPO – Business Process Outsourcing.

Nossas ofertas de BPO implementam ambientes virtuais de negócios, fazendo com que sua empresa passe a atuar como um portal eletrônico multidirecional, conectando todos os colaboradores do ecossistema empresarial dentro de uma rede social dedicada e governada.
Nossa plataforma possibilita a criação de um portfólio de serviços de fácil acesso pelos colaboradores, em qualquer dispositivo computacional, garantindo uma comunicação estruturada e alinhada com a estratégia empresarial.
Uma plataforma de colaboração personalizada, que possibilita o atendimento dedicado e/ou compartilhado dos recursos necessários para entregar as competências essenciais do negócio.

Entendemos que este desafio deve ser enfrentado através de parcerias estratégicas de negócio, onde o parceiro provê o conhecimento técnico e comercial do nicho de negócio em questão, e a Zheep provê a automação e governança dos processos de negócio deste nicho, produzindo uma solução onde ambos contribuem e ambos colhem os resultados.

Veja no link a seguir o exemplo de uma parceria estratégica de sucesso desenvolvida com a UNESP para automatizar e governar os processos de Núcleos de Inovação Tecnológica.