Já imaginou um software integrado de gestão empresarial que reúna numa única solução as informações gerenciais dos setores da sua empresa, tais como, por exemplo, Contabilidade, Finanças, Fiscal, RH, Suprimentos, Produção, Vendas e tudo o mais? E mais: com total moderação dos níveis de acesso. Este é o Zheeper.

Um produto exclusivo da Zheep que possui tecnologia de ponta, simplificado, intuitivo e personalizado para o seu negócio. Com o Zheeper você implementa muito mais do que um sistema completo para o gerenciamento dos seus projetos, você estabelece uma governança sobre os processos de gerenciamento desses projetos, com suporte especializado e em tempo real.

Por meio do software Zheeper, você monitora o desempenho da sua empresa por setor e, ainda, determina níveis hierárquicos de acesso de acordo com as funções de cada colaborador. Trata-se do que há de mais moderno em administração de empresas, baseada numa gestão estratégica da geração de resultados.

Para tanto, você não estará sozinho. Profissionais especializados da Zheep vão entender, organizar, mapear, automatizar, operar e governar os processos da sua empresa com você.

Ganhe tempo, com organização e segurança. Entre em contato conosco e veja como a Zheep vai resolver a gestão de negócios dentro da sua empresa.