Nos últimos meses as instituições do mundo inteiro enfrentaram o desafio de se adaptar a um novo formato operacional para poder sobreviver.

Este benchmark deixará aprendizados que contribuirão significativamente para a melhoria das operações dos empreendimentos sobreviventes, do atendimento dos consumidores de seus produtos e serviços, e da qualidade de vida de um modo geral.

Estes empreendedores colocaram foco em ações que promoveram equacionamento de custos, automação de processos, teletrabalho, digitalização e compartilhamento de documentos, alcançando um novo patamar de governança integrada em suas operações.

Atendendo à tendência global de utilização de ferramentas para implantação de redes sociais, onde a plataforma Zheeper se posiciona como um arcabouço para geração rápida de soluções, estamos contribuindo com a criação de redes de profissionais prestadores de serviços para segmentos específicos, que poderão colaborar através da internet sob a tutela de processos especializados na governança destes nichos.

Estamos disponibilizando o Z-World, um portfólio de soluções especializadas em nichos, os quais entendemos que demandam processos ágeis, colaborativos e governáveis.

Estamos disponibilizando um mundo de soluções, especializadas em nichos de negócio específicos.

Z-World começa operando nos seguintes nichos:

  • Z-Admin – Conectando pessoas e evoluindo os seus empreendimentos
  • Z-Comm – Conectando pessoas e criando comunidades
  • Z-Consult – Um consultor inovador ao seu lado o tempo todo
  • Z-Cult – Compartilhando conhecimento para a evolução das pessoas
  • Z-Gov – Integrando e inovando a gestão pública