Zheep

Infográfico

Quem somos

Formada por profissionais seniores, a Zheep é uma empresa especializada em processos de negócio, pronta para apoiar a sua empresa na automação e na governança dos seus processos. Oferecemos soluções modernas e completas para organizar o seu empreendimento.

  • Nosso foco está em entender, organizar, mapear, automatizar, operar e governar os processos da sua empresa a partir de uma plataforma computacional disponível em nuvem. A plataforma Zheeper automatiza o controle das tarefas decorrentes dos processos em qualquer segmento de negócio.
  • Criamos um ambiente onde colaboradores e processos estejam conectados e integrados, compartilhando planos de ação e consolidando esforços. A evolução das relações num cenário econômico globalizado, e cada vez mais dinâmico, impõe às empresas uma eficiente gestão de recursos, o que só pode ser alcançado por meio de uma eficiente gestão de processos.
  • Com as soluções Zheep, é possível garantir que mesmo um colaborador recém-chegado aprenda rapidamente, e de forma bastante intuitiva, como desempenhar suas funções em sintonia com a estratégia de negócio da sua empresa ou instituição.

Diretrizes estruturais

Missão

Contribuir para a realização dos objetivos de negócio das empresas através do sucesso dos seus processos.

Visão

Pretendemos ser reconhecidos como uma referência de mercado na aplicação prática da automação e governança de processos.

Valores

Cidadania, Confidencialidade, Cooperação, Empreendedorismo, Inovação, Qualidade de Vida, Remuneração Adequada, Rentabilidade.

Estrutura corporativa

A gestão da Zheep é enxuta e fundamentada em quatro pilares:

Commercial Office

Fomenta e governa o ecossistema de parcerias, responsável pelo provimento de conteúdo de negócio especializado e pela geração de oportunidades.

Product Office

Disponibiliza a plataforma tecnológica, garantindo continuidade de inovação e estrutura de processamento robusta e baseada em datacenters profissionais.

Operating Office

Implementa as soluções junto aos clientes, garantindo entrega e atendimento personalizados.

Financial Office

Zela pela saúde financeira da empresa, garantindo recursos para o contínuo investimento em tecnologia, atendimento aos clientes e qualidade de vida dos colaboradores.

Nossa história

2010

Parceria estratégica com a Universidade Presbiteriana Mackenzie, através do seu Núcleo de Inovação e Empreendedorismo.

2012

Comercialização da plataforma de automação e governança de processos Zheeper através de marketplaces, possibilitando ao cliente o mapeamento e a publicação dos seus processos fundamentais.

2014

Comercialização da plataforma  Zheeper como BPO (Business Process Outsourcing), através da solução de Gestão da Implantação de TIC, mais completa e de adoção mais simples pelo cliente final.

2016

Mudança societária com a entrada de investidores, e incremento da maturidade gerencial com apoio de mentores e reforços na estrutura organizacional.

2018

Parceria estratégica com a UNESP, através da solução de BPO para automatizar as operações dos NIT – Núcleos de Inovação Tecnológica, conforme determinação da Lei de Inovação (10.973/2004)

2020

Novas soluções de BPO para os nichos de

  • Conexão das demandas de inovações de empresas com propriedades intelectuais produzidas em universidades;
  • Governança e integração das transações entre Financeiras & Departamentos de Trânsito;
  • Governança e integração das transações entre Cartórios & Departamentos de Trânsito.
topo