Zheep

Infográfico

Quem somos

Formada por profissionais seniores, a Zheep é uma empresa especializada na transformação digital dos negócios, pronta para apoiar a sua empresa na automação e na governança dos seus processos e projetos.

  • Nosso foco contempla entender, organizar, mapear, automatizar, operar e governar os processos da empresa a partir de uma plataforma computacional disponível em nuvem. A plataforma Zheeper automatiza o controle das operações decorrentes dos processos em qualquer segmento de negócio.
  • Criamos um ambiente onde colaboradores e processos possam estar conectados e integrados, compartilhando planos de ação e consolidando esforços. O cenário econômico globalizado impõe às empresas uma gestão de recursos cada vez mais eficiente, o que depende diretamente da eficiência da gestão de seus processos.
  • As soluções Zheep possibilitam, por exemplo, que um colaborador recém-chegado possa se integrar rapidamente e desempenhar suas funções em sintonia com os processos e com a estratégia de negócio da sua empresa.

Diretrizes estruturais

Missão

Contribuir para a realização dos objetivos de negócio das empresas através do sucesso dos seus processos.

Visão

Pretendemos ser reconhecidos como uma referência de mercado na aplicação prática da automação e governança de processos.

Valores

Cidadania, Confidencialidade, Cooperação, Empreendedorismo, Inovação, Qualidade de Vida, Remuneração Adequada, Rentabilidade.

Estrutura corporativa

A gestão da Zheep é enxuta e fundamentada em quatro pilares:

Commercial Office

Fomenta e governa o ecossistema de parcerias, responsável pelo provimento de conteúdo de negócio especializado e pela geração de oportunidades.

Product Office

Disponibiliza a plataforma tecnológica, garantindo continuidade de inovação e estrutura de processamento robusta e baseada em datacenters profissionais.

Operating Office

Implementa as soluções de nicho em conjunto com parceiros, garantindo entrega e atendimento personalizados aos clientes.

Financial Office

Zela pela saúde financeira da empresa, garantindo recursos para o contínuo investimento em tecnologia, atendimento aos clientes e qualidade de vida dos colaboradores.

Nossa história

2010

Parceria estratégica com a Universidade Presbiteriana Mackenzie, através do seu Núcleo de Inovação e Empreendedorismo, para aceleração da empresa.

2014

Graduação dos projetos incubados no Núcleo de Inovação Mackenzie, iniciando suas operações comerciais.

2018

Parceria estratégica com a UNESP – Universidade Estadual Paulista, através de sua Agência de Inovação, para desenvolvimento de solução para automação das operações de NIT – Núcleos de Inovação Tecnológica.

2020

Desenvolvimento de soluções de BPO para os nichos de:

  • Inovação corporativa via soluções de universidades & startups;
  • Registro de contratos de financiamento de veículos nos Departamentos de Trânsito;
  • Integração entre Cartórios & Departamentos de Trânsito.
2022

Migração e consolidação de todas as áreas da empresa para operarem no formato de teletrabalho, ou seja, operação 100% home-office e baseada na plataforma Zheeper.

2024

Desenvolvimento de soluções de BPO para os nichos de:

  • Educação no trânsito;
  • Instituições culturais;
  • Governança da administração pública.