Zheep

Infográfico

Quem somos

Formada por profissionais seniores, com mais de 25 anos de experiência em diversos segmentos, a Zheep é uma empresa especializada em gestão de negócios, pronta para governar os processos de sua empresa com você. Oferecemos uma estratégia moderna e completa para organizar o seu empreendimento.

Nosso foco está em entender, organizar, mapear, automatizar, operar e governar os processos da sua empresa a partir de uma plataforma computacional disponível em nuvem. A plataforma Zheeper automatiza o controle das tarefas decorrentes dos processos em qualquer segmento de negócio, desde o registro de matrículas, vendas de produtos e serviços até campanhas de marketing. Não há nicho estranho à nossa gestão de negócios.

Criamos um ambiente onde colaboradores e processos estejam conectados e integrados, compartilhando planos de ação e consolidando esforços. A evolução das relações num cenário econômico e globalizado cada vez mais dinâmico impõe a qualquer empresa uma adequada gestão do tempo, e isso só pode ser alcançado por meio de uma eficiente gestão de processos.

Com a governança Zheep, é possível garantir que mesmo um colaborador recém-chegado aprenda rapidamente, e de forma bastante intuitiva, como desempenhar suas funções em sintonia com a estratégia de negócio da sua empresa ou instituição.

Veja aqui detalhes sobre nossos serviços e a estrutura proposta para o controle dos processos de um negócio.

Diretrizes estruturais

Missão

Contribuir para a realização dos objetivos de negócio das empresas através do sucesso dos seus serviços.

Visão

Pretendemos ser reconhecidos como uma referência de mercado na aplicação prática da automação e governança de processos.

Valores

Cidadania, Confidencialidade, Cooperação, Empreendedorismo, Inovação, Qualidade de Vida, Remuneração Adequada, Rentabilidade.

Estrutura corporativa

A gestão da Zheep é enxuta e fundamentada em quatro pilares:

Commercial Office

Fomenta e governa o ecossistema de parcerias de negócio, responsável pelo provimento de conteúdo de negócio especializado e pelas oportunidades de negócio.

Product Office

Disponibiliza a plataforma tecnológica, garantindo continuidade de inovação e estrutura de processamento robusta e baseada em datacenters profissionais.

Operating Office

Implementa as soluções junto aos clientes, garantindo entrega e atendimento personalizados.

Financial Office

Zela pela saúde financeira da empresa, garantindo recursos para o contínuo investimento em tecnologia, atendimento aos clientes e qualidade de vida dos colaboradores.

Nossa história

2009

Nasce a Zheep, a partir de um fórum entre executivos de projetos, que vislumbravam uma solução que convergisse práticas de gestão de projetos e de gestão de processos.

2010

Nasce o Zheeper – uma plataforma web voltada a governança dos processos de negócio – através de parceria com a Incubadora da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

2012

Início da comercialização da plataforma Zheeper através do marketplace do maior datacenter brasileiro. A busca era por um modelo de venda “no varejo”.

2014

Revisão do projeto empresarial, agregando serviços de BPO (Business Process Outsourcing), objetivando uma oferta mais completa e de adoção mais simples e rápida para o cliente final.

2016

Operacionalização do projeto empresarial e formalização de acordo com o Mackenzie para governança de seus processos.

2017

Entrada de investidores e mentores na empresa, compondo sua estrutura organizacional e formando seu conselho de governança.

topo